sábado, 7 de maio de 2016

VENDO JOIAS BRASILEIRAS E ESTRANGEIRAS





JOIAS DE OURO OU PRATA COM SEU ESTILO  




Designer brasileiro Marcio Carvalho 



Designer americano Toby Fisher  





JOIAS MASCULINAS E FEMININAS 



    Joias lindas com design sofisticado é algo que você devem ter, porque não serve só para te dar só beleza, e sim porque são um excelente investimento, vendo joias com o design que você fizer, ou com o meu design, joias brasileiras e estrangeiras lindas ou simples, e tudo  é feito discretamente, envio joias para você escolher por email, ou você me envia sua ideia,  e conversaremos sobre formas de pagamento e a entrega, faça contato você vai gostar tanto das joias brasileiras quanto das joias estrangeiras, porque meus designers são incríveis demais.

BELEZA NÃO É SÓ OQUE EU PENSO, É OQUE VOCÊ GOSTA TAMBÉM 




Cordões e pulseiras com mais de 10 gramas tem um desconto especial 





SUAS IDEIAS ME INSPIRAM SEMPRE

EU VOU TE ATENDER SEMPRE DO JEITO QUE VOCÊ QUISER, MAIS AS MINHAS IDEIAS SÃO INCRÍVEIS, SI VOCÊ NÃO TIVER UMA OPINIÃO MELHOR, EU TE APRESENTO AS MELHORES COLEÇÕES PARA VOCÊ ESCOLHER


UMA ASSESSORIA PERFEITA É TUDO OQUE VOCÊ PRECISA

Cordões e pulseiras com mais de 10 gramas tem um desconto especial 

ENTRE EM CONTATO COMIGO 

Javert 

telefone: Whatsapp 21 - 97650.2989

email|: jjllbb1973@gmail.com 
                
            javertlberlanda@gmail.com  

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário